sábado, 5 de maio de 2012

VOLTA AO TRABALHO...

GALERA É O SEGUINTE EU VOU DEIXAR O OUSADI E ALEGRIA UM POUCO DE LADO,POIS ELE VAI DEMORA MAIS UM POUCO POIS TA SAINDO MUITO ''CERTINHO''COM TUDO DE 2012 BOM QUANDO EU VOLTAR A EDITAR ELE EU AVISO...VO EDITAR AGORA O MEGAWE10 4.0 VAI SER O MSM DE SEMPRE BOLAS NOVAS,CHUTEIRAS NOVAS,100%ATUALIZADO E COM UMA NOVIDADE IMPERDIVEL Q EU ACHEI AKI NA NET VCS VÃO VER AGUARDEM...BOM EU VO COLOCAR 2 TIMES NOVOS UM JA É A SELEÇÃO FEMINA DO BRASIL FALTA 1 AINDA NÃO SEI QUAL VCS PODEM ESCOLHER AI NO COMENTARIO DESSA POSTAGEM AI OS MAIS FALADOS VÃO PARA ENQUETE...E TAMBEM QUERO Q VCS COMENTEM O Q EU POSSO MELHORAR EM COMPARAÇÃO COM O 3.0 SOBRE TUDO PODEM FALAR AHH.CONTINUEM SEGUINDO O BLOG..BOM A CAPA DO PATCH JA FIZ A EDIÇÃO DELE TA QUASE TERMINANDO SO FALTA ALGUMAS COISINHAS BASICAS OLHEM A CAPA E COMENTEM PESSOAL VLW ATÉ



e ja temos um novo face maker   onome dele é maximiller mais conhecido como max ele vai postar as faces dele aki pra vcs baixarem vlw até...e comentem!!!

17 comentários:

Maxmiller Gabriel disse...

Ei Luan Coloca o Apoel eu te dou o uni e o elenco certinho

Wellerson disse...

Tenta colocar o Zico e o Sócrates no Crakes Brazucas. E o Maradona e o Canidia no classic Argentina.

Lucas Wesley§§ disse...

coloca de novo o time megawe, com o time feito só do povo q visita o site

megawe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klenio Almeida disse...

coloca a seleção clássica do Brasil.

T&G Games disse...

sabe qual dia que vai postar pra galera baixar?

we10 edição disse...

to esperando mais comentários de qual time..e T&G Games ainda sem data prevista

Wellerson disse...

Coloca um Time chamado Estrelas só com os melhores jogadores de todos os tempos os que já foram e os que são ainda.

Anônimo disse...

Coloca o Flamengo antigo , quando o Zico jogava '-' ,
ou o Time Mega We dnv . meu jogador nao fico nada como eu pedi no 3.0 :$.
ta ai meu comentario '-'.
há antes de postar o patch mano , presta a atenção , teste tudo , tudo msm,edit,transferencia,todos os cabelos/faces/chuteiras. pra ver se ta travando,pois o 3.0 tava travando no cabelo 109 ou 119 n lembro :P

we10 edição disse...

vlw pessoal continuem comentando e vou revisar tudo nesse patch e tambem to atualizando tudo pois em muitos blogs tem reclamação de times bons com elencos de 2009 como totenhan,napoli,manchester city etc,continuem comentando pois amanhã ja vo coloca a enquete.não esqueçam de seguir o blog

Jogos Da Hora disse...

Quando sai esse patch ?

MarlinhoO oh Reiii disse...

Pow se Tiver o time maga We coloca eu tbm Marlinho Gordinho e moreno falow vai ser uma honra ter um jogador meu ein um Patch Falow Muito ObrigadoO ! !

- Huguinhuuuu... disse...

Coloca o Time do Santa Cruz, Pelo Time q esta hj na Serie C e pela Torcida q eh apaixonada.....Se der valeu mesmo!!!

Wellerson disse...

Quando que vai sair o patch

Junior Moraes disse...

Ola
Cara eu gostaria de saber como vc muda um time de séire por ex da série A para a B???

Neemias Bastos disse...

Cara Coloca o Time do We10 , feito pelo pessoal que participa do blog , coloca meu nome ai Neemias Bastos

Unknown disse...

PESSOAL ESSE BLOG NÃO VALE MAIS O NOVO É ESSE HTTP://BPMEGAWE.BLOGSPOT.COM.BR

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates