segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

bomba patch arte 3.0 (não é meu)

ai pessoal o jogo não é meu qualquer duvida,reclamação favor reclamar no blog do autor






Ta ai gente meu 3 patch esse ai eu mudei quase tudo eu deixei pequenas besteira do outro patch o 2.0 tipo Video,skin e score,o resto eu mudei tudo.

Vamos ao que interessa o patch vem com:
Novas chuteiras 
Novos uniformes By jorge ricado (bombapatch carioca)
Novas bolas
Novos wallpaper HD (imagens de fundo)
Novas musicas (diversificadas)
Libertadores 2012
Serie A e B 2012
Habilidades revisadas (recebi algumas dicas)
Novas faces By EU*-*
Seleção brasileira esta com atualização da ultima convocação
Jogo dividido em 11 partes 

PARA FAZER O DOWNLOAD DIRETO DO BLOG DO AUTOR CLIQUE AKI 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates