sexta-feira, 9 de março de 2012

5 comentários:

Vidal190 disse...

Adorei a Escalação da Seleção Megawe

Lucas Wesley§§ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Wesley§§ disse...

ei eu fui o primeiro a postar como goleiro e eu ainda botei uma altura correta, a desse aí é 1 e sessenta e pouco que eu vi lá, o meu é 1,90 esse é o tamanho correto

Lucas Wesley§§ disse...

corrigindo: a altura dele é 1,77, mesmo assim, ele ainda é baixo, mas o importante é q eu to no time, e tenho certeza de que o patch vai ficar ótimo :D.

Anônimo disse...

é concerteza Lucas,concordo vai ficar otimo , tb to no time u-u.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates