sexta-feira, 23 de março de 2012

Regras do blog

ae pesoal as novas regras do blog ae

não respondo mais no antigo msn só nesse:MEGAWE10@HOTMAIL.COM
não tem mais c-box no blog
vo pensar se vou colocar xat
novos jogos bem feitos serão vendidos
os downloads continuam normalmente
aceito parceria normalmente
continuem seguindo o blog
edito pes e we10 a partir de agora e mais algumas ae q eskeci kk
depois lembro vlw
 

 O NOVO MODELO DO BLOG(TEMPLATE) AINDA ESTÁ SENDO EDITADO COLOCAREI MUITO MAIS EM BREVE ESPERO Q GOSTEM VLWX

3 comentários:

Anônimo disse...

Mega We10 eu venho pedir aqui um favor pra equipe.
Eu queria saber se vcs permitem eu fazer um patch chamado Mega We10 3.1 em cima do seu patch eu coloco os créditos da equipe e meus na capa ai nas imagens eu altero nas que tao escritas Mega We10 3.0 eu coloco 3.1 e as músicas eu altero também,assim como as atualizações e uniformes (eu só altero se vcs permitireim).
Eu peço humildemente esse favor.
Ai se vcs permitirem eu fazer ese patche eu fico feliz mas se n deixarem tdo bem eu n poso reclama pq o patch n e meu.
É isso aí eu to baxandu o patche d vcs e eu ja postei ele no meu site.
hhttp://firedownloads2012.blogspot.com/

Flw fiquem com Deus abraços equipe Mega We10!!

we10 edição disse...

melhor naum as reclamações viram em cima de mim

Anônimo disse...

Certo tdo bem.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates