quinta-feira, 5 de abril de 2012

PRECISO DE EDITOR DE FACES!!!

 

RECRUTAMENTO::convocar,habilitar falando na nossa lingua aki to precisando de editores no blog mas não é um editor qualquer quero um q saiba editar FACES DE WE10 ou seja fazer a face e saber onde colocar,tipo de rosto,cor da pele etc...exemplo:vc faz uma face ai vc me fala em qual numero substituir no we10,tipo de rosto e cor da pele e etc quem quiser fazer parte da equipe para editar essas faces ae pra  mim pode me add no msn:MEGAWE10@HOTMAIL.COM to sempre online la...quem for essa pessoa não trabalhará de graça,ganhara patchs exclusivos e muito mais de acordo com o tempo q for editando e tambem poderá deixar comentarios na postagem ae tambem mas quem sabe apenas fazer face aprenda esse bang de tipo cor em qual arquivo substituir e etc eu ja sei mas naum vo ensinar pois vcs q irão fazer as faces e não eu e se as faces foram saindo boas irão ter os nomes em  patchs,exclusividades da equipe e etc... então pessoal vamos lá repetindo preciso de um editor bom de face para we10 q saiba fazer a face,qual local substituir,cor da pele,tipo de rosto lembrando se naum aparecer ninguem até essa data  15/04/2012 ira acabr o recrutamento e eu msm farei mas demoradamente pois ja disse to sem tempo pra editar faces ja edito sozinho né to esperando até


QUEM QUISER PARTICIPAR ME ADD NO MSN PARA FAZER O TESTE 


MEGAWE10@HOTMAIL.COM

4 comentários:

Gustavo Inocenti disse...

tá cara mais vc quer que eu edite como???
no programa mesmo desfundido as partes ou somente coloco pra vc usar o programa e mudar( resumindo: eu que faço o 0_TEXT ou eu mando as coisas pra vc e vc fais )

we10 edição disse...

me add no msn focaria melhor megawe10@hotmail.com

Edgar Luiz disse...

Ae WE10 edição, talvez vou parar de editar WE10 sozinho e quero formar uma equipe, alguma que voce esteja no msn, quero falar com vc. Valeu.

Anônimo disse...

acabei de te add no msn, eu aprendi a editar faces ontem, mais eu mostrei as minhas faces pro dono do BOMBA PATCH CARIOCA, e ele gostou, eu fiz algumas faces pra ele colocar no patch ESTADUAIS como a do FABIO FERREIRA(BOTAFOGO),TULIO MARAVILHA,IBSON(FLAMENGO,essa do ibson foi a minha primeira face, e ela ficou PERFEITA), VITOR JR(BOTAFOGO), LUCAS(BOTAFOGO)... fiz uma do BARCOS(PALMEIRAS|) tambem...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates